quarta-feira, 16 de abril de 2014

Apresentando o blog

Este blog foi criado para registrar as etapas da construção da nossa sonhada casa. Quem não sonha com sua casa própria?

Depois de muita indecisão, muitas idas e vindas, muitas dificuldades, finalmente vamos começar a construção da nossa casa. Agora nossa de verdade.

Desde 2008 eu tinha um blog  no qual descrevia as etapas da reforma da primeira casa onde morei. Devido a várias questões familiares e pessoais, resolvi abrir mão da casa e começar tudo de novo. Assim desativei o blog e dei um tempo. Agora estou voltando com outro blog para registrar esta nova etapa. Eu quis preservar a referência do blog anterior, que por sinal teve uma boa aceitação na NET, então mantive um pouco do nome antigo, mas agora reforçando com a palavra NOSSA, pois agora sinto que a casa é minha de verdade!!

Sejam bem vindos e espero poder compartilhar aqui muitas ideias, sonhos, entraves (que sempre tem em uma obra, né? Deus me livre!!) e poder contar com as sugestões e carinho de vocês.

Bjos


3 comentários:

  1. Que bom que voce voltou, sempre acompanhei seu blog, fico feliz de saber que esta construindo sua casa. Boa sorte, que tudo de certo! Filomena

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a blogosfera novamente, Isabel!! =)
    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  3. Legal que voltou!!!! Eu acompanhava o blog antigo...Amava...Força na peruca, bola pra frente e sucesso nesta nova jornada!!!

    ResponderExcluir