quinta-feira, 19 de junho de 2014

Revestindo as paredes do banheiro

Olá Pessoal,

Começamos a colocar o acabamento do banheirinho. Esta etapa, graças a Deus, meu marido vai assumir, pois ele sabe colocar acabamentos. 

Para uma das paredes do box escolhemos esta cerâmica pastilhada, ela tem um efeito em 3D muito legal e bonito. 









O restante do banheiro será revestido com esta cerâmica, ela é um cinza bem clarinho.




Marido tentou colocar os revestimetnos da parede na horizontal, mas infelizmente, teríamos muito recortes e não deu. Mas assim, na vertical, eu também gostei.




O banheirinho está até parecendo maior!




Marido está caprichando! 



Não vejo a hora de estar tudo pronto!!

Bjs

3 comentários:

  1. Ops, comentei do banheiro e do meu apê nos post anterior dele.
    Ta ficando show ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel!
    Que bom que voltou! Eu acompanhava seu blog antigo e fiquei triste quando vc parou!
    Adorava suas invenções, eu tb faço muita arte aqui em casa!
    E cadê o recurso de seguir do seu blog?? Coloca aí pra gente ficar atualizada com as novidades!
    Sua casa vai ficar ótima!
    Bjs
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, que lindo isso vai ficar! Vou acompanhar, viu?!

    ResponderExcluir